Cardápio

Sashimi de Tilápia

Peixe (tilápia) fatiados em pequenos pedaços e servidos apenas com algum tipo de molho no qual ele pode ser mergulhado (geralmente shoyu, pasta de wasabi, condimentos como gengibre fresco ralado).

Sashimi de Salmão

Muitas pessoas acreditam que o sashimi, tradicionalmente considerado o melhor prato da culinária japonesa, deve ser saboreado antes dos outros pratos, para que o paladar não seja afetado.

Harumaki

Harumaki em japonês é uma palavra composta por “haru”, primavera, e “maki”, enrolado. Por isso também é conhecido por rolinho primavera e springroll, em inglês.

Gyoza

Consiste tipicamente de um recheio de carne moída e/ou de legumes dentro de um fino invólucro de massa, que é então selado através da pressão em suas extremidades e cozido ou frito.

Pastel

Pastel é um alimento composto por uma massa à base de farinha a que se dá a forma de um envelope, se recheia e depois se frita por imersão em óleo fervente.

Espetinho

A vantagem dos espetinhos é que ele são rápidos, baratos, e deliciosos. Tradicionalmente feita com carne bovina, mas com outras opções.

Banana Caramelizada

Pedaços de banana empanados e caramelados com sementes de gergelim.

Sorvete Frito

Com uma casca crocante frita, recheado com sorvete e calda, está sendo uma ótima sobremesa para depois daquele prato de Yakissoba.