Cardápio

Yakissoba

O prato, conhecido internacionalmente, é composto por legumes e verduras que podem ou não ser fritos juntamente com o macarrão e aos quais se agrega algum tipo de carne.

Udon

O Udon é uma das refeições mais típicas do Japão, uma sopa que equivale a uma refeição. Leve e nutritiva, perfeita para a família.

Tempurá de Legumes

Consiste de pedaços fritos de vegetais ou mariscos envoltos num polme fino. A fritura é realizada em óleo muito quente, durante apenas cerca de dois ou três minutos.

Temaki de Salmão

Depois da popularização do sushi e do sashimi e da moda dos festivais no Brasil, agora é a vez das temakis. Seria um tipo de sushi em cone, com doses generosas de recheio (salmão).

Teishoku

Teishoku é como se fosse o famoso PF (prato feito), assim, ele varia de restaurante pra restaurante. A ideia desse prato é servir um pouco de tudo pra satisfazer todos os gostos.

Sushi

O sushi, tradicionalmente, é feito com arroz temperado com molho de vinagre, açúcar e sal, combinado com algum tipo de peixe ou fruto do mar, vegetais, frutas ou ovo.

Sushi Especial

Uma bandeja com sushis e niguiris variados (salmão, camarão, omelete, Kani...)

Karaaguê

O Frango Karague é um prato de origem oriental. Com sabor marcante, devido aos ingredientes como o shoyo e o saquê, o prato tem cerca 240 calorias a cada 100 g.