Cardápio

Yakissoba

O prato, conhecido internacionalmente, é composto por legumes e verduras que podem ou não ser fritos juntamente com o macarrão e aos quais se agrega algum tipo de carne.

Udon

Udon é um tipo de macarrão grosso feito de farinha, servido normalmente com sopa de caldo quente à base da dashi, Shoyu e Mirim.

Tempurá de Legumes

Consiste de pedaços fritos de vegetais ou mariscos envoltos num polme fino. A fritura é realizada em óleo muito quente, durante apenas cerca de dois ou três minutos.

Temaki de Salmão

Depois da popularização do sushi e do sashimi e da moda dos festivais no Brasil, agora é a vez das temakis. Seria um tipo de sushi em cone, com doses generosas de recheio (salmão).

Teishoku

Teishoku é uma refeição composta por diversas porções e normalmente tem três itens fixos: Gohan (arroz), Misso Shiru (caldo) e Tsukemono (conserva).

Karaaguê

O Frango Karaaguê é um prato de origem oriental. Com sabor marcante, devido aos ingredientes como o shoyo e o saquê. É extremamente crocante por fora e macio por dentro.

Sushi

O sushi, tradicionalmente, é feito com arroz temperado com molho de vinagre, açúcar e sal, combinado com algum tipo de peixe ou fruto do mar, vegetais, frutas ou ovo.

Sushi Especial

Uma bandeja com sushis e niguiris variados (salmão, omelete, Kani...)